Review - The Order 1886

Após muito diz que me diz na internet e um eterno mimimi, resolvi primeiro jogar o game e ter minhas próprias conclusões. Vamos la!



The Order é um jogo lançado em 20/02/2015 pela Sony e desenvolvido pela Ready at Dawn e SCE Santa Monica Studio. O jogo tem em seu plano de fundo a era Vitoriana dentro de uma Inglaterra nublada e antiga. O game se mostrou bem cinematográfico, cutscenes  de tirar o chapéu e gráficos de fazer seus olhos brilharem.

O jogo consiste basicamente em um shooter de 3ª pessoa com uso de cover e variação de armas similar a Gears of War. Neste jogo somos Gallahad um membro da Távola Redonda que tem como dever proteger a rainha e seus súditos.  O game em si não varia muito entre cutscenes, tiroteio sem muita estrategia, momentos de Action Buttons e stealth.


Há historia tem uma grande potencial mas parece que não foi muito aprofundada para ser explorada no futuro em uma sequencia, portanto ele não lhe obriga e se preocupar tanto com seus amigos/aliados como também não há um grande inimigo ainda apresentado.

A jogabilidade do game é muito boa, precisa na medida que deve ser, sem acontecimentos sobrenaturais como super pulos ou ficar enroscado em covers, mas em um único gameplay pude reparar alguns bugs, como inimigos morrerem em pé, personagens com membros enfiados em paredes e em momentos stealth personagens se movem de forma estranha.


No geral é um bom jogo com gráficos que realmente mostram o potencial do PS4 e que ele ainda pode ir além, porem historia é rasa e gameplay simples. Mas se o gameplay simples somado a gráficos potentes te fazem ter interesse no game, tenho certeza que sera uma boa opção para jogatina neste inicio de ano, pois ele ainda proporciona um replay razoável devido a variação de coletáveis que possui. Confira!



Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.