Review - Knack


Ok amigos, devem estar se perguntando review de Knack agora? Mais de um ano de seu lançamento e um jogo já considerado tão fraco merece seu review hoje? Sim merece e provo para vocês!

Após mais de 15 meses após seu lançamento do PS4 os brasileiros (mesmo com este dollar maluco) estão migrando de plataforma só agora, motivo tem varios, desde falta de jogos em seu lançamento como tambem os poucos lançamentos de seu antecessor. Bom justificativa plausiva ou não, segue ai minhas considerações pelo jogo que talvez como eu tiveram acesso ao game só agora. Vamos lá!

Knack é um jogo eletrônico de plataforma publicado pela Sony Computer Entertainment e desenvolvido pela SCE Japan Studio em cooperação com o designer Mark Cerny em exclusivo para a PlayStation 4, lançado em 15 de novembro do loginco 2013.


O personagem Knack tem a habilidade de incorporar relíquias a seu corpo, podendo assim, mudar de tamanho, forma e força. A jogabilidade do jogo foi descrita pelo seu criador(concordo apenas por Crash) como parecida com Crash Bandicoot e Katamari Damacy, com um toque de God of War pelo seu clima épico. No papel parece muito bom né? Mas não é tão simples assim.

Knack em seus primeiros 5 minutos parece um jogo belo, cores diversificadas e personagens carismaticos, mas as coisas não são bem assim, após jogar um pouco logo percebemos que o jogo se resume a um loop onde andamos, pulamos, batemos e coletamos relíquias.


Pelo game ser extremamente repetitivo, personagens pouco cativante fazem de seus 13 capítulos se tornarem longos e cansativos, dificultando o jogador a retornar nele, ou seja replay quase nenhum. Mas o jogo não é de todo ruim, os comandos de combate funcionam muito bem, inimigos apesar de simples mas bem variados e boss stage bem interessante e desafiadores.


Kanck hoje é encontra no mercado ja em um valor bem acessível, ou virtualmente ele ja apareceu em ofertas de até 10 dolares. Vamos as considerações finais:


Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.