ZonaPixel Especial - 10 Games indispensáveis para o seu Xbox One

OS DEZ NECESSÁRIOS, SEM TROCADILHOS!!!

Saindo um pouco dos temas polêmicos, comportamentais, etc... resolvi trazer aqui uma lista com os games essenciais (não necessariamente exclusivos para o console da Microsoft), na minha humilde opinião de gamer QUASE profissional #SQN, mais como um acervo dos melhores games que o Xbox One tem a oferecer até o momento. Essa relação certamente poderá mudar ao longo do tempo, de acordo com os novos games que forem lançados. Mas até lá, fiquemos com esta mesmo.
Enjoy!


Grand Theft Auto V
O game de maior sucesso de público merece destaque aqui na lista. Se na geração passada já era um belo game, no Xbox One essa e outras características se elevam exponencialmente. Aliados aos gráficos fabulosos, novos conteúdos e funcionalidades foram implementadas, como o modo em primeira pessoa. Com a entrada do modo Assalto (Heist) on-line, a Rockstar trouxe um atrativo a mais nessa geração.

Ori and the Blind Forest
Um games indies mais belos que joguei nesse ano de 2015. Sem dúvida, ainda iremos ouvir falar muito dele. Com comandos simples, mas de gameplay bastante equilibrado, foi uma das ótimas surpresas do ano. Relativamente curto mas não menos desafiador, cativante e emocionante na medida certa. Diversão garantida e selo FARNOCHI de Qualidade nele!

Alien: Isolation
Com calmantes e fraldas à mão, essa tensa obra-prima vai te enganar em fazê-lo acreditar que você está seguro, no game é claro. Muitos sustos e uma sensação de insegurança constante lhe aflige por todo o game. Parabéns à  Creative Assembly em desenvolver um dos jogos mais eficazes de todos os tempos nesse sentido.
Paralelamente, resgatou da lama a franquia ALIENs nos games, após atrocidades lançadas, e a colocou em uma posição mais do que merecedora.

Halo: The Collection Master Chief
Com essa edição especial de Halo, trazendo os três títulos da série protagonizada pelo Master Chief, podemos perfeitamente vislumbrar o belo trabalho da 343 studio, ao remasterizar e recriar toda a atmosfera dos games anteriores, datados e com gráficos pouco inspiradores, para a geração atual. Um trabalho fenomenal que pode ser visto online, com um simples toque no botão, intercalando entre as versões sem perder o ritmo e jogabilidade.

Dragon Age: Inquisition
Enorme, bonito e no com as todas as sutilezas do design mundial, ele é fruto de muitos anos de trabalho pela Bioware, e um de seus melhores jogos já lançados
Thedas é maravilhosamente viva, com belas paisagens e ricamente povoada. Pode ser considerado o RPG definitivo até agora.

Forza Horizon 2
Essa é a versão árcade da séria Forza, muito mais divertida por fazer parte de um mundo aberto, truques, desafios espetaculares, e lindíssimas paisagens mediterrâneas. Com sistema DriveAtar evoluído, a emoção e diversão foram elevadas ao extremo. É o melhor e mais bonito árcade de corrida da atualidade.

Terra-média: Shadow of Mordor
Por mais que possa parecer uma cópia de Arkhan Asylum com Assassin´s Creed, Shadow of Mordor é muito mais do que isso. Com gameplay fluido e batalhas aos montes, tornam esse game um deleite à aniquilação dos Orcs. Uma atenção especial ao sistema Nemesis, implementado apenas nas gerações atuais. Maravilhosamente complexo e muito bem construído.

Titanfall
Dos mesmos criadores de Call of Duty 4, eles foram além e para o alto! Com mechs enormes e lotado de armas, além de pilotos com jatos propulsores, a batalha deixa o solo para ser travada entre os telhados das construções. Ele até pode ter os seus problemas, mas continua a ser a única verdadeira reinvenção do FPS, na atual geração, influenciando inclusive o CoD: Advance Warfare.

Destiny
Não por acaso, é verdadeiro sucessor espiritual de Halo, já que foi criado pela mesma Bungie. Com um visual espetacular e um excelente gampleplay online, trata-se de um jogo de tiro espacial com MMO insanamente viciante (ou um MMO de tiro espacial? Whatever...). Embora possa não ter alcançado as expectativas, está longe de ser um game fraco ou ruim.

Far Cry 4
A Ubisoft pode não ter reinventado a série nessa quarta edição, mas isso não significa que eles não tiveram tempo para aperfeiçoar o que eles tinham. Seu mundo aberto é gigantesco e lindo, repleto de perigos, sejam eles na forma de animais selvagens, soldados inimigos e ditadores insanos no meio do Himalaia.


E para você, quais serão os jogos essenciais para o Xbox One, na sua opinião?
Vamos lá, deixe aqui o seu comentário!
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.