Dia do portatil - Top 5 games de RPG para Nintendo DS

Ola amigos, chegamos a mais um dia do portátil e hoje vamos relembrar grandes clássicos do querido Nintendo DS que foi lançado em 2004.



Citar os melhores jogos do console é bem difícil já que o game possui uma das maiores bibliotecas de jogos ja lançados na historia. Mas Segue uma lista ai bem maneira dos jogos mais avaliados da Historia:

Numero 5: Mario & Luigi : Partners in Time


Não é a primeira vez que Mario e Luigi estão em um RPG. Em 2003, foi lançado o jogo Mario & Luigi: Superstar Saga para Game Boy Advance. MasPartners in Time foi lançado exclusivamente para DSem 2005. O jogo foi um ótimo sucesso de vendas e de elogios à diversão e qualidade, apesar de ser um game bem longo.

Numero 4:Pokémon HertGold / SoulSilver


Pokémon é outra franquia que faz muito sucesso no Japão e nos portáteis da Nintendo, tanto quanto em todo o mundo. Entre todas as versões lançadas, os games que mais fizeram sucesso foram os “Gold”e “Silver”, para Game Boy Color, com mais de 250 Pokémons. Desta forma, esta versão é um remake desses games, com todas as atualizações que a série adquiriu ao longo dos novos jogos: melhorias gráficas, mais Pokémons para colecionar e mais Pokémons por batalha.


Numero 3: Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies


O lançamento deste jogo uniu o útil ao agradável: a série de RPG mais famosa no Japão (Dragon Quest) com a plataforma mais vendida até seu lançamento, mais de 5 milhões de unidade, vários prêmios e notas máximas de qualidade de acordo com muitas críticas especializadas.Dragon Quest é comparado a livros, pela sua imersão.

Numero 2:Mario e Luigi: Bowser's Inside Story


O sucesso de “Partner in Time” (posição #5 deste TOP) foi tão grande que deu origem a este terceiro RPG protagonizado pela dupla: Bowser’s Inside Story, lançado em 2009 exclusivamente a DS.

Numero 1: The World ends With You


Podem não acreditar, este jogo estará na lista de “Melhores RPGs que poucos conhecem”. The World Ends With You foi publicado pela Square-Enix em 2007, teve poucas vendas e possui características regionais do Japão atual, desde os nomes japoneses à trilha sonora JRock, JPop, roupas, arquitetura, entre outros.

Bom é isso, caso você não tenha jogado esses games, fica ai uma dica bem bacana de RPGs do pasado que vale muito apenas ainda experimentar.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.