E3 2015 - Veja as principais conferências

Chegamos a E3 2015 e tem muita coisa para ver. Preparamos um pequeno guia para você não perder nada, ou pelo menos não perder o que mais lhe interessa.

Assista aqui as principais conferências da E3 2015 e não perca nada. Clique para ver.

    

       

        

14/06 - Domingo

22h30
O que esperar: Pela primeira vez na história a Bethesda vai ter sua própria conferência. A empresa tem grandes títulos para mostrar, entre eles os mais aguardados com certeza são DOOM e Fallout 4. As surpresas ficam por conta de um possível Dishonored 2 e quem sabe um novo The Elder Scrolls.


O que vimos:


15/06 - Segunda

13h30
O que esperar: Muita coisa na promessa, podemos esperar Halo 5, Tomb Raider e Forza 6. Tudo indica que teremos também um novo Gears of Wars anunciado e alguma novidade de Battletoads. Quantum Break, Scalebound e Crackdown só na GamesCom mesmo.


O que vimos:


17h

O que esperar: Star Wars: Battlefront va ser mesmo a estrela da conferencia da Eletronic Arts, alem disso, teremos também FIFA 16, novo Need for Speed e algo do Mirro's Edge Catalyst e principalmente Mass Effect. Aguarde novidades também pra o EA Access.


O que vimos:


19h

O que esperar: Assassin's Creed: Syndicate deve tomar conta da conferência, mas Tom Clancys Raibow Six: Siege e The Division devem ter bastante destaque também. Ubisoft gosta de mostrar muita coisa e surpreender o publico. Espere qualquer coisa.


O que vimos:

22h

O que esperar: Muita coisa de Uncharted 4: Thief's End deve ser apresentada e No Man's Sky deve aparecer no palco também. É provavel que se fale algo sobre o Project Morpheus - ainda mais depois dos recentes anúncios do Oculus Rift. Algum novidade sobre um novo God of War seria uma boa surpresa.



O que vimos:

16/06 - Terça

13h
O que esperar: Já que a Nintendo não esteve na E3 do ano passado, tem muita curiosidade sobre sua apresentação para este ano. Mario Maker deve ser detalhado, Star Fox deve - enfim - ser mostrado. Para os fãs de RPG, devemos ver mais de Xenoblade e um novo Fire Emblem. Quanto ao novo Zelda, não vai ser na E3. As surpresas podem ficar em relação a um novo console, um novo F-Zero ou Metroid e investimentos da Nintendo na direção de smartphones.


14h

O que esperar: De volta ao palco da E3, a Square Enix deve mostrar novidades em relaçao a Final Fantasy XIV: Heavensward, Just Cause 3, Deus EX e Dragon Quest Heroes. O destaque mesmo fica por conta da promessa de seis novos títulos que serão apresentados. Boatos indicam Star Ocean 5 e um novo Kingdom Hearts.


O que vimos:



22h

O que esperar: Pela primeira vez na E3, a PC Gamer preparou uma apresentação para os Master Race's. Podemos esperar todo tipo de surpresa, afinal empresas como AMD, Humble Bundle, Blizzard, Paradox, Xbox e até o Cliff Bleszinski.



Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.