Dia do Portátil - Circle pad pro é realmente necessário?

Lançado em 2012 a Circle pad pro veio com a promessa de melhorar a experiencia 3d dos usuários do portatil da Nintendo o 3DS.





O design em nada mudou com relação ao protótipo mostrado na Tokyo Game Show 2011: robusto, o Circle Pad Pro é leve e confortável, mas deixa o videogame feio e mais difícil de carregar no bolso.



Alimentado por uma pilha AAA (que, segundo a Nintendo, garante cerca 480 horas de uso), o aparato adiciona comandos que tornam as jogatinas mais práticas, mas vem ao custo de várias limitações: a entrada para cartuchos fica bloqueada, assim como a chave para ligar a comunicação Wireless, o espaço para a caneta Stylus e o sensor infravermelho, que faz a conexão com o acessório.

As entradas para fones de ouvido e fonte de alimentação e o botão para regular volume continuam livres.

Entre prós e contras, o Circle Pad Pro é o tipo de acessório mais indicado para quem vai fazer grandes viagens ou participar de eventos com o 3DS em mãos. Para usá-lo no dia-a-dia, carregando na mala e para eventuais partidas rápidas, é um aparelho desengonçado e difícil de guardar, mas que traz grandes benefícios para quem prefere curtir jogos tridimensionais mais complexos.

Segue abaixo alguns jogos compativeis com o dispositivo:
  • Resident Evil: Revelations
  • Metal Gear Solid 3: Snake Eater 3D
  • Kid Icarus Uprising
  • Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.