Dia do Portátil - Zelda Triforce Heroes

Durante sua conferência online pré-E3, a Nintendo anunciou The Legend of Zelda: Triforce Heroes, novo game cooperativo para até três jogadores que será lançado ainda em 2015 para o 3DS.


Agora após a empolgação podemos avaliar o quanto este jogo pode ter sucesso ou não.

Durante a apresentação, Eiji Aonuma e Hiromasa Shikata falaram bastante sobre as mecânicas do jogo. Dessa vez, a Nintendo quis fazer um game menos focado na competição e trazer clássicos puzzles da franquia Zelda para uma jogabilidade totalmente cooperativa.

Mesmo já sabendo que o game terá um single player, seu grande sucesso dever ser no modo coop, onde um jogador controlará Link e teremos mais 2 novos personagens nesta nova aventura. Usando o já consagrado Four Swords de GBA como base, neste teremos um enfoque maior no modo historia coop do que ações competitivas entre os jogadores.


O Game usará basicamente motor gráfico já utilizado em Link Between Wolds que nos garante gráficos simples porem competentes.

Mais uma vez a Nintendo tem uma potente arma em sua mão, uma franquia já consagrada, com personagem mega carismático e um coop com potencial de ser viciante.


Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.