Dia do portatil - Acessorios Bizarros para Game Boy

Olá amigos, chegamos a mais coluna reservada aos portáteis e hoje vamos relembrar bizarrices ja lançadas para turbinar a jogatina em seu game boy, confesso que nunca vi tanta coisa maluca como vi na pesquisa para este post. Vamos la!!

1 º PediSedate


                          

Este sem dúvida foi um dos mais estranhos acessórios criados pois ele se tratava de uma espécie de Headset que anestesiava as crianças nos consultórios odontológicos para facilitar o trabalho dos dentistas . Na minha opinião uma bizarrice tremenda , ele funcionava da seguinte forma , ele vinha com um par de fones de ouvidos para a criança escutar o joguinho , e na parte onde " seria o microfone" ficava uma espécie de inalador que anestesiava a criança para facilitar o trabalho do dentista.O Pior de tudo é que ele era bem caro então não era todo o consultório odontológico que você via um desses rsrs.


                                        


2 º Game Boy - Pocket Sonar

                                                   

Era um acessório muito esquisito que se você jogasse uma parte dele na água ( a amarela no caso) ele encontraria peixes por ondas sonoras , WTF ??? Isso mesmo que você leu mas como funcionava ?Era muito estranho mas você encaixava seu Game Boy nesse acessório , depois encaixava em uma linha enorme e jogava a parte amarela em um lago ou lagoa , dai ele mostraria pela espécie de um radar na tela do seu portátil a localização mais próxima dos peixes , porém eu não acredito que isso tenha dado muito certo fora que era muito arriscado de você pegar um peixe muito grande e não ter força para puxar ( no caso de uma criança) ai seu aparelho seria levado para o fundo da lagoa e seria um dia ruim não acha ?

3 º Singer Izek

  

Quando eu penso que já vi de tudo sempre aparece algo para me surpreender .... Mas vamos lá , bem é isso que você esta vendo , é uma máquina de costura que vinha com um cabo para você conectar seu Game Boy Color e jogar enquanto estivesse costurando e para completar o acessório vinha com um cartucho ensinando a costurar para novato(a)s no assunto, parece zoeira mas isso já foi comercializado e pior custava $399,00 uma fortuna na época pois estamos falando em dólares , mesmo se fosse em reais ainda estaria muito caro rsrs , realmente foi um acessório desnecessário feito apenas para tirar algumas no caso muitas moedas das donas de casa !
 
4 º Gluco Boy
                              
Olha galera este aqui está no top 5 coisas mais desnecessárias já feitas pelo homem na minha opinião , bem ele se tratava de um medidor de glicose feito para Game Boy Advance que servia para te deixar a par de como anda a glicose no seu sangue , vinha com palitinho e tudo mais , era só encaixar no seu portátil e ele te contava como anda sua saúde e ainda tinha uma barra de estatísticas mostrando os relatórios das ultimas medições. O acessório comparado aos outros citados acima parece ser útil porém quem faria isso ? de comprar isso para medir a taxa de glicose do seu sangue? Acho muito desnecessário esse acessório pois ele custava $260,00 dólares e um medidor de glicose convencional não custa nem metade disso.

                                             

5 º Game Boy Advance Vídeo

                                           

Exclusivo de Game Boy Advance , este acessório para mim foi o mais interessante dos que eu citei até o momento e o único que compensaria comprar , pois nele você podia ver seus desenhos favoritos . Cada cartucho vinha com 45 minutos de animação e muitos desenhos e animes foram usados como episódios de Pokémon , Sonic X , Bob Esponja , Padrinhos Mágicos entre outros . Hoje em dia isso parece uma besteira mas na época sem fácil acesso a internet que temos hoje , olha deveria quebrar um "galhão" principalmente na hora do recreio ou dentro do ônibus escolar .Só lembrando que os desenhos eram 45 minutos e custavam em média $10,00 e também tinham filmes que vinham até com 90 minutos e custavam cerca de $20,00 .


Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.