Lançamentos da Semana

Essa semana (30 de agosto a 5 de setembro) promete e traz grandes lançamentos para consoles de nova geração, PC e portáteis. Destaque para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Mad Max. Teremos também Disney Infinity 3.0, recheado de Star Wars.

Veja a lista completa abaixo:

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 01 de Setembro - PS4, PS3, XOne, X360 e PC
Com preços a partir de R$ 169, a despedida de Hideo Kojima da série Metal Gear chega em 1 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain enecerra a complexa história de Snake.


Disney Infinity 3.0 - 30 de Agosto - PS4, PS3, XOne, X360 e Wii U
Disponível a partir de 30 de agosto para PlayStation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e Wii U, Disney Infinity 3.0 traz o mundo de Star Wars ao game toys-to-life, além de diversas franquias da Disney. O game ainda terá um criador de estradas, baú de brinquedos e criador de notas musicais.

Mad Max - 03 de Setembro - PS4, XOne e PC
Se torne Mad Max, o guerreiro solitário em um mundo pós-apocalíptico em que os carros são a chave para a sobrevivência. Lute para se manter vivo na terra-de-ninguém em combates brutais contra gangues, tanto a pé quanto sobre rodas em um mapa infinito. Disponível a partir de 3 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Armello - 01 de Setembro - PS4 e PC
Disponível a partir de 1 de setembro para PlayStation 4 e PC, Armello é um jogo de cartas/tabuleiro multiplayer, ambientado em um mundo de conto de fadas. O Rei de Armello ficou louco e corrupto, agora quatro clãs animais competem em uma disputa pela coroa.

The Deer God - 01 de Setembro XOne
Game plataforma 2D já disponível para PC, The Deer God chega ao Xbox One em 1 de setembro e iOS em 3 de setembro. No comando de um veado em busca de ascensão mística, você deve ultrapassar obstáculos e se tornar uma entidade divina. O game figura na lista de jogos gratuitos para assinantes da Xbox Live no mês de setembro.

Painters Guild - 01 de Setembro - PC
Criado pelo professor de história gaúcho Lucas Molina, Painters Guild é um simulador de academia de arte durante o Renascimento italiano. Disponível a partir de 1º de setembro na Steam por R$ 19,99, o game ganha força pelos seus detalhes históricos e pelas bem-cuidadas partes de arte (dá pra ver a Monalisa e A Última Ceia em visual retrô!) e trilha sonora.

Nobunaga's Ambition: Sphere of Influence - 01 de Setembro - PS4, PS3 e PS Vita
Já lançado no Japão desde 2013, o game de estratégia por turnos com elementos de RPG chega agora ao ocidente, mais precisamente em 1 de setembro, para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita. Nobunaga's Ambition: Sphere of Influence faz parte de uma grande franquia ambientada no Japão feudal.

Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls - 01 de Setembro - PS Vita
Disponível a partir de 1 de setembro para PS Vita, Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls é um shooter em terceira pessoa, spin-off da série Danganronpa. Diferente de outros jogos da franquia, Ultra Despair traz muito mais ação e coloca o jogador na pele de Komaru Naegi e Toko Fukawa, que devem escapar da cidade.

Zombie Vikings - 01 de Setembro - PS4 e PC
Descrito como um "beat 'em up narrativo", Zombie Vikings é um jogo co-op de até quatro jogadores que chega para PlayStation 4 e PC em 1 de setembro. Você joga na pele de vikings zumbis que devem recuperar o olho mágico de Odin, roubado por Loki. Yep.

Grow Home - 01 de Setembro - PS4
Game plataforma até então disponível apenas para PC, Grow Home chega para PlayStation 4 em 1 de setembro e já figura na lista de jogos gratuitos para assinantes da PS Plus no mês de setembro.

Xeodrifter - 01 de Setembro - PS4 e PS Vita
Game de exploração e ação já lançado para Wii u, Nintendo 3DS e PC, Xeodrifter agora chega ao PlayStation 4 e PS Vita, em 1 de setembro. A jogabilidade segue o estilo metroidvania e você joga na pele de um astronauta, cuja missão é procurar um novo motor de teletransporte em diversos planetas alienígenas.

E ai, já guardou seu dinheiro para aquisição de algum destes mencionados acima?
Conte-nos deixando aqui seu comentário!
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.