Anúncios da Microsoft no evento pré-BGS


Nesta ultima quarta-feira, dia 7 de outubro, a Microsoft mostrou em sua conferência pré BGS que o mercado brasileiro é de fato, muito importante para o Xbox. No evento para imprensa e fãs, com a presença de Phil Spencer e alguns desenvolvedores, a Microsoft apresentou seu lineup de jogos para este fim de ano e ainda um gostinho do que virá em 2016.


Inicialmente, Willen Puccinelli sobe ao palco para anunciar que os bundles Xbox também estarão nas lojas brasileiras e serão fabricados aqui.


Na sequencia Phil Spencer sobe ao palco, sob muita exaltação do publico, para falar dos exclusivos Xbox. Phil convidou ao palco Emerson Fittipaldi para falar da parceria da Fittipaldi Racing Academy com Forza 6 que darão aos melhores jogadores a oportunidade de se tornarem pilotos de verdade através de um reality show que acontecerá em janeiro de 2016.


Os titulos da ID@Xbox não ficara de fora, durante trailer de varios jogos independentes, Cup Head anima a galera. Persius Duaik foi convidado ao palco para falar do Aritana, primeiro jogo brasileiro no Xbox One, onde recebeu um premio das mãos de Phil Spencer por isso.

Quinn DelHoyo, desenvolvedor de Halo 5: Guardians, apresentou a estreia mundial do Halo: The Fall of Reach, série de animação produzida pela SEQUENCE.



A série estará incluida nas edições Limitada, Limitada de Colecionador, Digital Deluxe do Halo 5: Guardians.

Crystal Dynamics veio falar de Rise of Tomb Rider, o jogo chega dia 10 de novembro, e segundo Meagan Marie e Michael Brinker, com muitas novidades para os fãs. Destaque para as tumbas, agora maiores e mais desafiadoras.

Quantum Break, da Remedy, foi apresentado por Thomas Puha, com um gameplay frenético e muito bonito, mostrando as mecânicas de controle do tempo e combate. O jogo chega ao mercado dia 5 de abril de 2016.


Em sua primeira conferencia pré BGS a Microsoft se mostra interessada e apostando ainda mais no mercado brasileiro. A promessa é que está será a maior e melhor Brasil Game Show para o Xbox. Vamos conferir.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.