Dia do Portátil - Relembre clássicos da Lenda de Zelda.

Esta semana chega as prateleiras mais um jogo da seria Zelda, Zelda Triforce Heroes. Então nada mais justo que relembrarmos grandes jogos já lançados para o portátil, lembrando que esta não eh uma lista de melhores jogos e sim alguns que mercaram muito em cada geração.

Vamos la!

The Legend of Zelda: Link’s Awakening 1993 – GameBoy.

O primeiro The Legend of Zelda a ser lançado para um portátil foi Link’s Awakening, seguindo o estilo do terceiro jogo da série, The Legend of Zelda: A Link to the Past. O título conseguiu transpor o conteúdo da franquia de maneira maestral, rapidamente se tornando um clássico do portátil.




The Legend of Zelda: The Minish Cap 2004 – GameBoy Advance

The Minish Cap. Na época, ele era um dos capítulos mais antigos na cronologia da franquia, trazendo muitas novidades, como um chapéu mágico que permitia Link diminuir de tamanho e conhecer pequenas criaturas, os Minish.


The Legend of Zelda: Phantom Hourglass 2007 – Nintendo DS

A inovação do Nintendo DS pedia por um novo tipo de jogabilidade para a série e a Nintendo foi ousada com The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, sequência direta de The Legend of Zelda: The Wind Waker. O jogo é todo controlado pela tela de toque, até mesmo os movimentos e ataques, sem nunca usar os botões.


Fonte: Techtudo.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.