Esse eu joguei #01 - Body harvest N64

Bom amigos, hoje começo uma nova coluna, onde vou relembrar games que ja joguei e que de alguma forma me marcaram. O foco não será só trazer jogos da infancia e sim algum game que de alguma forma me marcou ou marcou uma era. Hoje lhes trago Body Harvest!




Colheita de corpos em sua tradução literal Body Harvest é um jogo eletrônico de ação em 3D criado pela empresa de jogos DMA Design(Rockstar North), cujo o enredo é sobre aliens invadindo a Terra. o soldado Adam Drake tem que impedir os aliens utilizando veículos e armas.

O jogo mescla ação e muitos elementos de RPG. Para encontrar itens e armas, por exemplo, terá que explorar as áreas do jogo como se estivesse em Final Fantasy. Não pode deixar nada passar em branco: vasculhe baús, barris e gavetas e entre em todas as casa, igrejas e mesmo bases do exercito.Tem que ficar atento as armas, porque seu uso é fundamental para passar de fase é como um quebra – cabeças: há uma arma certa para cada ocasião e lugar.



O jogo tem um "q" de GTA, areas bem amplas, com veículos disponíveis para utilização, O game tambem brinca com passado e futuro, colocando o jogando em áreas diversas desde Grécia da década de 30 ou até na ilha de Java.


No geral apesar de não ser muito bonito na época o jogo teve ótima aceitação, por trazer dificuldade avançado e um mundo vasto para exploração e teve nota media de 8.0 em seus reviews. Mas com pouca divulgação, suas vendas foram fracas impossibilitando uma continuação.



Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.