NEXON e RESPAW levam Titanfall aos mobiles

Titanfall feature

A NEXON Co. e Respawn Entertainment anunciaram hoje uma parceria para criar vários novos jogos para smartphones e tablets baseados no universo sci-fi de Titanfall. No âmbito da parceria, as duas empresas investiram conjuntamente no desenvolvedor de jogos mobile - Particle City, onde centralizará o desenvolvimento dos próximos títulos. 

O primeiro jogo está previsto para ser lançado mundialmente para iOS e Android, em 2016.

Recentemente, a Nexon anunciou uma parceria com Respawn e Electronic Arts para trazer uma versão PC on-line de Titanfall, para a Ásia.

Através da parceria, Nexon e Respawn devem ser construidas sob franquia de Titanfall, uma experiência de jogo de alta qualidade para um mercado que gira em torno de $ 3 Bilhões de dólares em jogos para celulares. Titanfall foi o jogo mais premiado de 2013, ganhando mais de 100 indicações e mais de 60 prêmios. Ele foi o terceiro jogo de maior audiência na história do Xbox One, lançado em 2014, de acordo com a avaliação da Metacritic.

Então, você ficará de fora dessa, um Titanfall móvel? Estamos meio receosos por aqui, mas quem sabe o que eles poderão aprontar?

Deixe aqui sua opinião sobre o futuro no mobile para a franquia Titanfall.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.