Gamesphera - 1 ano



A Gamesphera comemora hoje, seu primeiro aninho. Parece pouco, mas só quem esta junto com a gente sabe o suor que tem sido necessário para chegar aqui. Apesar de ter apenas um ano, a Gamesphera tem uma alma muito mais velha. Era 6 de novembro de 2012 e o Games com Biscoito (pai da Gamesphera) nascia.

No ano de 2014, tomamos uma decisão de ampliar nossos horizontes e buscar algo ainda maior do que o Games Com Biscoito foi. Assim nasceu a Gamesphera.

Neste primeiro ano, ja tivemos nossas figurinhas carimbadas. Pessoas que amamos e admiramos já nos deram o prazer de colocar sua carinha aqui na Gamesphera. Muito obrigado a todos.

Vamos olhar o que virou destaque aqui, de 14 de novembro de 2014 até hoje.

Top SpheraCast


SpheraCast #6 parte 1 - Machismo nos games é babaca?
Com as incríveis participações de Kiliano, Paulo Antunes e Rafael Schimdt este episódio, alem de ser o mais popular, está entre os mais engraçados.


SpheraCast #2 - Youtubers vs Gamers vs The World!
Nosso segundo episódio, aproveitando polemicas conseguiu o segundo lugar neste ano. Participação de Carlos Pivotto, Arthur Protásio (LudoBardo), Kiliano e Diego Gomes.


SpheraCast #3 parte 2 - Machismo nos games é babaca?
A segunda parte do especial mamilos sobre machismo ficou com o terceiro lugar. O papo com as meninas estrelas da podosfera Thais do Ping Baixo, Eliana Dib e Liliane Santana fechou nosso bate papo em duas partes com chave de ouro.


Nossas colunas também são destaque no site. Veja abaixo a nata do ano.

Falando de Games


Disparado, o sexto Falando de Games: Be The Batman foi o mais popular até hoje. Aproveitando o hype de lançamento do jogo, continua recebendo acessos até hoje. Você ainda não leu? <o>

Zona Pixel



O Zona Pixel sobre MGSV: The Phantom Pain foi o mais visto neste primeiro ano de Gamepshera. Ele aborda 10 destaques que o ultimo jogo da série apresenta. Confira!

X-Ray


A coluna X-Ray tem como objetivo detalhar tudo que o tema pode apresentar. No caso o Elite Controller do Xbox One atraiu muitos curiosos pelas novidades. E você, já sabe tudo que ele pode fazer?

StoryTeller


Storyteller trazia contos misturando tudo que podemos encontrar, e que provavelmente você não espera encontrar, no mundo dos games. O especial do Dia dos Namorados foi sucesso. Infelizmente, a coluna não sobreviveu. :(

Reviews

A Gamesphera apresenta também alguns reviews, afinal, a gente gosta mesmo é de opinar. Veja abaixo os mais populares. Constatamos que nossos visitantes gosta de Lego, estamos de olho.




Este foi apenas nosso primeiro ano. Esperamos poder oferecer mais conteúdo e de ainda melhor qualidade. Nos acompanhe nesta trajetória. Os primeiros passos foram dados e sabemos que a caminha é longa e nada fácil.

Obrigado a todos os visitantes, isso é pra vocês, e a todas as carinhas que já passaram por aqui.

                    
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.