LANÇAMENTOS DA SEMANA

Essa última semana de novembro, entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro, nos traz não muita coisa, afinal nossos bolsos agradecem, porém entre os títulos temos os 3 últimos grandes lançamentos marcados para este ano. E um dos mais aguardados é nada mais nada menos que Just Cause 3, que promete mais explosões que Michael Bay! Outro grande destaque fica por conta de Rainbow Six Siege, shooter tático da Ubisoft que traz a temática "polícia e ladrão" com estratégia e, claro, muitos tiros.

Vejamos a relação completa abaixo:

Just Cause 3 - 1º de Dezembro
O mundo aberto mais explosivo do mundo dos games está de volta, maior e melhor, redesenhado para computadores e consoles de nova geração. A partir de 1º de dezembro, os jogadores de Just Cause 3 vão estar provocando o caos no arquipélago fictício de Medici, no Mar Mediterrâneo. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Tom Clancy's Rainbow Six Siege - 1º de Dezembro
O shooter tático da Ubisoft, desembarca sem um modo campanha e tem estreia marcada para 1º de dezembro, não só para PC como também para PlayStation 4 e Xbox One, com dez mapas inciais.


Chivalry: Medieval Warfare - 1º de Dezembro
Chivalry: Medieval Warfare será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 1º de dezembro. O game apresenta batalhas, em primeira pessoa, de 24 jogadores em mais de 25 mapas, tudo isso com mais de 60 opções de armas, equipamentos personalizados e uma grande variedade de modos de jogo.


Dragon Quest Heroes - 3 de Dezembro
Nos mesmos moldes da franquia Dynasty Warriors, Dragon Quest Heroes será lançado em 3 de dezembro para PC. A versão vai incluir 13 pacotes de conteúdos que foram disponibilizados para a edição do game para PS4. Dragon Quest Heroes coloca os jogadores no controle dos personagens favoritos da franquia RPG, oferecendo uma mecânica hack and slash e centenas de monstros para enfrentar.


Xenoblade Chronicles X - 4 de Dezembro
Chega por aqui somente agora (pois já havia sido lançado no Japão), o RPG de mundo aberto exclusivo do Wii U, em 4 de dezembro. Xenoblade Chronicles X tem, potencialmente, um dos maiores mapas do mundo dos games e tem em sua narrativa o conflito entre humanos, que buscam refúgio em um novo planeta, e alienígenas.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.