(Atualizado) Quantum Break chega dia 5 de Abril

Nesta tarde - 11/02/2016 - a Remedy Entertainment publicou diversas novidades sobre o aguardo Quantum Break. Primeiramente, o novo live-action trailer.



Atualização: Quantum Break não será vendido via Steam. Esta informação foi confirmada no podcast do Larry Hryb. Segundo Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da Xbox, o jogo será exclusivo da Windows Store.

O jogo será lançado no dia 05 de abril de 2016, e chegará para Xbox One e Windows 10. Mas você pode já fazer o pre-order agora, e fazendo isso você ganha alguns bônus. Todas os compradores do Quantum Break, ganharão um cópia digital do Alan Wake - e suas expansões - de Xbox 360, retro compatível com o Xbox One. Caso você faça o pre-order, também ganhará o Alan Wake's American Nightmare, também do Xbox 360.

Mas isso não é tudo, como dito antes, Quantum Break chega aos PCs com Windows 10 também no dia 5 de abril, e fazendo o pre order do jogo para Xbox One na Loja Xbox, ojas especificas ou comprar o Bundle - veja mais abaixo - você ganha uma cópia para o Windows 10. Veja mais detalhes no seguinte link: http://www.quantumbreak.com/windows10.


Um bundle, celebrando lançamento do game, chegará as lojas. O pacote inclui o console de 500Gb na cor Cirrus White (?), com controle e os códigos para download de Quantum Break, Alan Wake e suas expansões. O bundle ainda não foi confirmado para venda no Brasil.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.