Dia do Portátil - Troca cartas do 3DS - Como funciona e pra que serve.

Ola amigos, hoje trago a vocês uma das funções mais divertidas do Nintendo 3DS é a possibilidade de trocar cartas com seus amigos da Nintendo Network. Essas cartas são feitas no software do sistema Troca-Cartas e são escritas a mão, com a caneta stylus e com direito a um papel de carta selecionável.


Com o Troca-Cartas, você pode enviar uma carta de feliz aniversário, feliz Natal, ou qualquer outra data para um ou mais amigos. Aprenda como utilizar esse recurso:

Passo 1: Caso você ainda não tenha o Troca-Cartas instalado no 3DS, é necessário baixá-lo. Abra a opção eShop no menu do aparelho e procure por Troca-Cartas na loja. O aplicativo é gratuito e o download deve se concluir em minutos.

Passo 2: Com o programa instalado, abra-o a partir do menu inicial.

Passo 3: O Troca-Cartas é um programa bem visual e bem intuitivo que oferece pouca dificuldade de navegação. Para escrever uma carta a um amigo de sua lista, toque em Escrever nova carta.

Escrever nova carta (Foto: Reprodução / TechTudo)

Passo 4: Uma carta será aberta, em branco. Basta escrever, literalmente, o que deseja enviar a um amigo na tela de toque do 3DS com a caneta stylus. Use a criatividade.

Passo 5: Após escrever a carta, toque em Salvar.

Passo 6: O aplicativo vai te perguntar se deseja enviar a carta. Há duas opções: Enviar via SpotPass e Enviar via StreetPass. SpotPass é a opção ideal, pois envia via Internet. Se escolher enviar via StreetPass a carta será enviada apenas para os 3DS que estão próximos do seu.

Passo 7: Ao selecionar Enviar via SpotPass, sua lista de amigos irá aparecer. Selecione para quais amigos deseja enviar sua carta e depois toque em Enviar.

Passo 8: O aparelho vai enviar a carta automaticamente para os amigos selecionados, basta aguardar o processo de envio se finalizar sem desconectar a Internet ou desligar o aparelho.



Fonte:Techtudo


Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.