ZonaPixel: Resumão E3 2016 - Destaques do Primeiro Dia


Os horários das transmissões podem ter sido meio ingratos conosco, mas se você por acaso perdeu algum detalhe, não se preocupe pois fizemos questão em trazer-lhes o que de mais importante rolou nos dias de pré-conferência e na propriamente e famosa E3.



Por isso, não deixe de acompanhar nosso resumão! Segurem-se nas cadeiras e agarrem suas carteiras...

A E3 começou no dia 13 de junho, em Los Angeles, mas para muitos de nós, games inveterados, as conferências que antecedem o evento acabam tonando-se fundamentais para compor a atmosfera e grandiosidade do show, com apresentações independentes de grandes produtoras, com a Electronic Arts e a Bethesda.

Vamos abaixo alguns dos destaques dessa "pré" E3:

Warner Bros libertou um belo vídeo de Injustice 2, onde podemos ver vários personagens da DC, os cenários interativos e até alguns dos golpes mais violentos. Injustice 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 2017.


FIFA 17 terá um novo modo de solo (denominado The Journey) que funcionará quase como um RPG, e até inclui opções de diálogo. Esse modo irá seguir a carreira do jovem Alex Hunter (jogador fictício do Manchester United), enquanto tenta afirmar-se na Premier League. Os jogadores terão várias situações de diálogo, em conversas com familiares, imprensa, colegas, treinadores e dirigentes. FIFA 17 chega dia 29 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. As versões PS3 e Xbox 360 não vão incluir o modo The Journey.


A EA anunciou um modo campanha para Titanfall 2. Os jogadores pediram por uma campanha mais profunda do que a que receberam no primeiro Titanfall, e seus pedidos serão atendidos. Os jogadores vão assumir o controle de um aspirante à piloto de um Titan. Titanfall 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One a 28 de outubro.


Surgem as primeiras imagens de Batman - A Telltale Games Series. Todo mundo já sabia que a Telltale Games estava produzindo um novo jogo de Batman, e que irá reunir um elenco de estrelas do mundo dos games: Troy Baker, Travis Willingham, Laura Bailey, Richard McGonagle, Erin Yvette, Enn Reitel, e Murphy Guyver estão todos confirmados para dar voz às personagens de Gotham.


A Bioware mostrou finalmente o primeiro vídeo de gameplay de Mass Effect: Andrômeda.


EA apresenta o Battlefield 1, em detalhes. Após um primeiro trailer muito bem recebido pelos jogadores, a EA e a DICE libertaram um novo vídeo de Battlefield 1. O novo jogo baseado na Primeira Guerra Mundial continua a mostrar momentos impressionantes, em boa parte devido a engine Frostbite.


Bethesda confirma a versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim que vai incluir gráficos melhorados, as três expansões do jogo (Dawnguard, Hearthfire, e Dragonborn), e suporte à mods nos consoles. Foram mencionados também Fallout 4 e Fallout Shelter. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition será lançado para PC, PS4 e Xbox One dia 26 de outubro.


Doom está disponível para testarem durante todo o evento da E3, para PC, PS4 e Xbox One.

Bethesda apresenta o primeiro vídeo de gameplay de Dishonored 2. A Bethesda dedicou boa parte da sua conferência a Dishonored 2, mostrando um grande trecho de jogabilidade. O foco da demonstração foi Emily, que será protagonista em conjunto com Corvo, o herói do jogo anterior.


Prey foi anunciado, mas será um jogo completamente diferente do que vimos no passado. Prey 2 foi cancelado depois de vários meses de produção, mas durante a conferência da Bethesda, soubemos que tudo será completamente novo, e a experiência muito diferente do Prey original e da versão anterior de Prey 2. Maiores detalhes somente na QuakeCon, marcada para os dias 4 a 7 de agosto.


Ufa! Pelo primeiro dia de apresentações, creio que saímos dela bastante satisfeitos.
Aguardem pelo resumão do segundo dia de conferencias!

E vocês, o que acharam deste dia de pré- E3? Deixe sua opinião aqui nos comentários

+Veja mais:

 http://www.gamesphera.com.br/search/label/e32016

Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.