ZonaPixel: Resumão E3 2016 - Segundo MEGA Dia



E continuando no segundo MEGA dia de conferência, tivemos desta vez, nada mais nada menos que outras três gigantes de indústria: a Microsoft, Ubisoft e Sony.


http://www.gamesphera.com.br/2016/06/zonapixel-resumao-e3-2016-destaques-do.html
Antes de começar, é importante que você tenha visto a Parte 1 deste especial.

Microsoft

Phil Spencer, subiu ao palco para apresentar ao mundo o Xbox One S, sendo a versão Slim do modelo anterior, 40% menor e capaz de suportar conteúdo em Ultra HD 4K Blu-Ray e High Dynamic Range (HDR).


A edição limitada de HD de 2 TB estará disponível por U$ 399, e a versão com 1 TB de HD por US$ 349. Além disso, virá com um controle sem fio via  Bluetooth e contará com uma melhora no Grip.

O exclusivo de Xbox One e Windows 10 criado por Keiji Inafune, ReCore, será um título parte do Xbox Play Anywhere, ou seja, quem comprar uma cópia de Xbox One ganha uma a cópia de PC e vice-versa, tendo seu progresso e troféus compartilhados entre elas. Lançamento 13 de Setembro

Coalition Games subiu ao palco para apresentar o mais novo gameplay de Gears of War 4, anunciando que ele será mais um titulo Play Anywhere, permitindo inclusive que as partidas multiplayer sejam jogadas entre as duas plataformas. Com o lançamento previsto  para 11 de Outubro, para Xbox One e PC.

Playground Games apresentou o trailer de Forza Horizon 3, que se passará na Austrália. Em seguida, rolou um gameplay. O game terá campanha coop para 4 jogadores e, assim como ReCore e Gears of War 4 também estará disponível como Play Anywhere. Lançamento dia 27 de Setembro.

Na hora do The Division, um video de apresentação traz a primeira expansão: Underground, que levará os jogadores para o subterrâneo de Nova York, com missões geradas aleatoriamente. Será lançado ainda este mês, dia 28, primeiramente para o Xbox One.

Novas funcionalidades para o Xbox One, foram mostradas, como:
Xbox Clubs: Uma nova maneira de se conectar com outros jogadores e criar comunidades privadas com pessoas que têm estilos de jogo, interesses pessoais e valores semelhantes.

Looking For Group: Looking For Group na Xbox Live é a maneira mais fácil de buscar os jogadores que estão disponíveis — e qualificados — para entrar imediatamente em sua partida multiplayer.

Arena: A nova plataforma de torneios online projetada para todos, desde o iniciante ao aspirante a pro.

A Playdead, a mesma de Limbo, apresentou seu próximo game, Inside, já está disponível em pré-venda. Inside será lançado primeiro no Xbox One em 29 de junho.

A Compulsion Games finalmente trouxe We Happy Few jogável. O game está sai primeiro para o Windows 10 e Xbox One neste inverno.

Então foi  vez de CD Projekt Red anunciando Gwent Card Game, com suporte multiplayer, mecânicas atualizadas, novos visuais e até uma campanha single-player. A ser lançado em Setembro para PS4, Xbox One e PC.

Tekken 7 foi mostrado com um gameplay, repleto de fluidez na transição entre as cutscenes e as lutas no modo história. O jogo chega em 2017.

Dead Rising 4 contará com o retorno de Frank West, e será lançado neste Natal, para Xbox One e Windows 10.

A Platinum Games apresentou Scalebound, o chamaram da "maior luta com boss já feita". O exclusivo de Xbox One e Windows 10 permite os jogadores lutem contra legiões de monstros enormes de forma coop com até três amigos via Xbox Live. Scalebound também será uma jogo do Play Anywhere e será lançado em 2017.

O jogo de piratas da Rare, Sea of Thieves, apresentou um gameplay amplo, e gigantesco mundo aberto.

Ainda tivemos a presença de State of Decay 2, que será lançado em 2017.

E o último jogo na conferência da Microsoft foi Halo Wars 2. Marcado para 21 de Fevereiro para Xbox One e PC.


Fechando a conferencia, foi anunciado o Project Scorpio, novo console da Microsoft, sendo o console mais poderoso de todos os tempos. Ele está previsto para o final de 2017.


Ubisoft


Ghost Recon: Wildlands é o primeiro na série com um mundo aberto jogável tanto solo quanto em co-op de até 4 jogadores. O jogo chega no dia 17 de Março.

Em South Park: The Fractured But Whole, o jogador irá criar seu próprio super-herói para se tornar parte do grupo Coon & Friends. O sistema de combate foi redefinido. Poderes podem ser usados para superar obstáculos. Aqueles que comprarem o jogo na pré-venda irão receber The Stick of Truth gratuito no Xbox One, PS4 e na Steam. Lançamento dia 06 de Dezembro.

O mesmo video divulgado anteriormente para The Division: Underground foi mostrado. Adicionalmente, anteciparam que roupas baseadas em Ghost Recon: Wildlands, Splinter Cell e Rainbow Six: Siege sairão de graça aos membros do clube. PC e Xbox One receberão neste inverno.

Em seguida, foi a a vez de Eagle Flight, um game exclusivo para o Oculus Rift.

Foi mostrado um vídeo para o game Star Trek: Bridge Crew — Game VR e contou com atores de Star Trek, como Karl Urban, Jeri Ryan e LeVar Burton. Jogadores poderão jogar em co-op como capitão da Enterprise e como outros membros da equipe.

For Honor apresentou dois vídeos mostrando para o jogo. uma CG fantástica e um gameplay do modo campanha dos vikings. Lançamento para 14 de fevereiro de 2017.

A sequência de Grow Home, Grow Up foi revelada. O jogo será lançado em Agosto deste ano para PC e consoles. Os jogadores poderão percorrer todo o caminho até a Lua.

O primeiro video de gameplay para Watch_Dogs 2 introduziu o novo personagem principal, Marcus, e seus aliados da Dedsec. Os futuros DLCs serão lançados primeiro no PS4.

A nova IP da Ubisoft, Steep, é um jogo de esportes radicais desenvolvido pela Ubisoft Annecy, onde dispõe de jogo de esportes radicais de inverno em mundo aberto competitivo, com snowboard, esqui, wingsuit, entre outros. O jogo deve ser lançado em Dezembro.


Sony

A Sony por sua vez consegue oferece uma apresentação extremamente bem planejada este ano. Ela sabe exatamente o que nós jogadores queremos e entrega justamente aquilo que se esperava, com algumas surpresas pelo caminho.

Vejamos as principais novidades anunciadas:

Abrindo a conferência em grande estilo, a Sony mostrou ao mundo o novo God of War, com um gameplay de aproximadamente nove minutos. Belíssimos gráficos e violento como sempre esperamos e conhecemos. Mas seria ele o próprio Kratos? Saberemos em breve...

Days Gone, da Sony Bend (mesmos criadores de Uncharted: Golden Abyss), surgiu logo em seguida,

Enfim, The Last Guardian recebeu uma data de lançamento, e a multidão foi à loucura. Dia 25 de outubro de 2016, em números garrafais.

Horizon: Zero Dawn, da Guerilla Games, demonstrou as mecânicas de crafting e de combate bastante, deste aguardado game.

A Quantic Dream expôs Detroit: Become Human.

A sensação Resident Evil VII: Biohazard surpreende, pois nenhum tiro é disparado no vídeo. A tensão parece ser um ponto chave a ser abordado melhor nessa sétima edição.

Eis que surge o PlayStation VR, destacando-se os games Farpoint, Batman Arkham VR, Battlefront X-Wing VR e Final Fantasy XV VR Experience. O dispositivo chega ao mercado em outubro a 399 dólares.

Falou-se e mostrou-se Call of Duty: Infinite Warfare com um vídeo de gameplay no espaço e com manipulação da gravidade.

Crash Bandicoot retorna ao console, com seus três primeiros títulos remasterizados.

O mito Hideo Kojima sobe ao palco e apresenta ao público Death Stranding, com Norman Reedus (estrela da série The Walking Dead) no papel principal.

E por fim, a Insomniac Games apresenta um video com Spider-Man.

Mas ainda não acabou!!! Fiquem ligados porque ainda teremos a Big N entrando em campo, onde traremos mais um resumão dessa conferência.

E para vocês quais foram as grandes surpresas, destaques e decepções até aqui?

Não deixe de participar. Mande sua opinião aqui nos comentários!

+Veja também

 

Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.