BGS 2016 - Microsoft XBOX

Amigos, a Microsoft manteve a mesma linha da Sony (acho que foi tendência desta BGS), com menos jogos mas muitas estações de teste que promoveu filas menores, melhor circulação dentro do Stand e interação com o publico em seu palco principal.



Recore foi um dos mais procurados com demo rolando em Xbox One e em PCs da Alienware promovendo assim o Play Anywere, onde você compra o jogo uma vez e pode jogar onde quiser. O jogo esta incrível, rápido, dinâmico e bonito. Para os mais velhinhos ele remete a Jet Force Gemini, um clássico da Rare para N64.
 Gears 4 em modo orda estava disponivel em um ambiente fechado proibido fotografar e filmar, mas o game esta mega fluido e divertidíssimo como sempre. Outros destaque foram o espaço indie com Cup Head, Jogo do 99Vidas. Alem de, é claro, Halo Wars 2 disponivel para teste.




Forza Horizon 3 tambem foi bem procurado com boas filas e o game esta incrível, ambientação de primeira linha e repleto de efeitos bem caprichados.


 Aqui nosso querido João tester (rsrsrsrs) jogando Recore.
 Aqui uma parcela das meninas que organizavam as filas, além de belas, muito simpáticas e ajudando bem na organização e orientação do público no Stand.

 

Fotos por: Rodrigo Oliveira
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.