Nintendo Switch

O Nintendo Switch foi inicialmente anunciado no dia 20 de outubro de 2016, com seu vídeo três minutos para nossa primeira olhada na proposta do console. No dia 12 de janeiro de 2017 (madrugada do dia 13 pra nós BR) a Nintendo fez uma apresentação revelando todos os detalhes. O lançamento foi então oficialmente marcado para 3 de março de 2017 por US$299,99 nos Estados Unidos.

ONLINE


A Nintendo promete progredir nos serviços online. Com os serviços online do Nintendo Switch você vai poder jogar online e terá acesso a um app para celular onde será possível contatar seus amigos e combinar jogatinas. Gratuitamente no período de lançamento, o serviços online será cobrado mas ainda não teve seu preço divulgado. Seguindo a tendência, os assinantes terão games gratuitos mensalmente (Nes e Snes) além de descontos exclusivos na loja.

RECURSOS

O diferencial do Nintendo Switch é mesmo sua portabilidade. Você pode jogar como um videogame normal, na TV de sua sala, ou pode levá-lo contigo sem parar o jogo. Nesta apresentação, nada foi falado sobre as especificações de hardware do console, apenas confirmou a tela HD (720p) sensível ao toque, e uma bateria de 3 a 6 horas de duração, dependendo do game. Como todos torciam, o videogame não vai ter trava de região.

CONTROLES


Os joy-cons, como são chamados cada "parte do controle" fixados nas laterais do Switch, surpreendem com tantas funções e possibilidades. Com um novo sistema de vibração (agora em HD (?)), tecnologia NFC para utilizar os amigos, sensor de movimento, e câmera infravermelha de movimento. Tudo isso naquele pequenino Joy-Con.

GAMES

Felizmente, a Nintendo apresentou uma boa quantidade de jogos. Afirmou que atualmente aproximadamente 80 jogos estão em desenvolvimento nos diversos estúdios parceiros. Dentro os jogos apresentados tivemos: Mario Kart 8: Deluxe, Splatoon 2, Skyrim, 1-2 Switch, Fire Emblem Warrios, Sonic Mania, Minecraft, entre outros. Veja abaixo alguns trailers dos mais interessantes.

Super Mario Odyssey


The Legend of Zelda: Breath of the Wild



ARMS



Xenoblade Chronicles 2

Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.