Pokemon GO recebe grande atualização


A partir de hoje, jogadores do Pokemon GO começaram a receber uma das maiores atualizações já feitas no jogo desde seu lançamento. Muitas novidades nos ginásios e recursos de multiplayer estão por vir.

Ginásios

Os ginásios estão sendo reformulados, agora é possível adquirir itens neles também, assim como acontece nas PokeStops. Ginásios agora não são mais classificados em prestigio e treino, agora tem 6 espaços fixos para serem preenchidos com os Pokemons do time que estiver controlando, e não pode repetir um pokemon que já está sendo usando no mesmo ginásio.
Agora também tem um medidor de motivação. Quando um pokemon é colocado no ginásio, este medido vai caindo, conforme ele fica no ginásio e perde batalhas. Se ele perder toda a motivação ele sai do ginásio e volta para seu treinador.

Insígnias de Ginásios

Conforme você interage com ginásios, você pode ganhar insignias e subir o level delas. Quanto maior o level da insignia, mais recompensas ela pode te dar.

Batalhas Raid

Um novo modo para cooperar com outros treinadores para vencer os Raid Boss, pokemons extremamente poderosos. Para enfrentar um Raid Boss, você precisará do Raid Pass, que você consegue um por dia ao visitar um ginásio.

Novos itens

Alem dessas novas mecânicas, novos itens serão adicionados ao jogo. Ao derrotar um Raid Boss, você consegue itens exclusivos.

As atualizações serão liberadas aos poucos a todos os jogadores de Pokemon GO no mundo.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.