X-Ray - Xbox One X


Pois é, galera! O monstro está solto e muito em breve (NOV/17), ele estará por aí chutando tudo!
E mais, seu nome também mudou e passa ser chamado de Xbox One X!



Nessa edição especial X-Ray E3 2017, iremos mostrar do que essa supermáquina será capaz de fazer e como coloca os demais consoles no bolso.


Como já sabíamos, a Microsoft dedicou mais tempo para falar sobres os jogos e, é claro, do até então do Project Scorpio.  Agora, rebatizado como Xbox One X, chega com a promessa de ser o console mais poderoso já fabricado. Com números substancialmente elevados, em termos de processamento e o atrativo (e nativo) 4K para jogos e vídeos, pudemos conhecer um pouco mais sobre o novo integrante da família Xbox One.


O Xbox One X será compatível com todos os acessórios e jogos do Xbox One, além de ser menor de que seus “parentes”. Mas sua força e potencial técnico foram mostrados em números pela Microsoft, o que foi divulgado na conferência foi:

CPU
AMD Jaguar (2.3GHz , 8 núcleos)
Memória
12GB GDDR5
HDD
1TB
Drive óptico
4K UHD Blu-ray


Foi também anunciado que a retro compatibilidade será estendida ao Xbox original, e confirmada a suspeita de que os jogos antigos terão melhor qualidade visual.

O Xbox One X estará nas lojas a partir do dia 7 de novembro de 2017 e o seu preço será de US$ 499,99.


Durante o evento, a MS soltou uma enxurrada de trailers de futuros games a serem lançados, e muitos deles ainda este ano de 2017!

Por isso, preparem seus bolsos desde já!

Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.