Sony na Paris Games Week 2017


A Sony marcou uma conferencia para a abertura da Paris Game Week, feira que acontece a partir do dia 1 de novembro e vai até o dia 5.

Através de seu blog oficial europeu, a Sony promete muitas novidades, abordando 21 jogos, incluindo SETE novos títulos para Playstation 4 e Playstation VR.

A conferencia aconteceu do dia 30 de novembro, as 13h, horário de Brasilia e você pode acompanhar abaixo os principais anúncios.

Guacamelee 2, para PS4

Sequencia direta do primeiro jogo, chega para Playstation 4 em 2018, com modo coop para até 4 jogadores. Ainda não foi confirmado se será exclusivo do PS4.



Moss, anunciado na E3, chega em fevereiro de 2018, para PSVR;

Final Fantasy XV: Episode Ignis

Episode Ignis é a ultima DLC da campanha de FF XV, com data de lançamento para 13 de dezembro, promete finalizar a história do jogo e dar as respostas que estão faltando.



Spelunky 2 foi anunciado para PS4;

Ghost of Tsushima

Do estúdio Sucker Punch, de inFamous, este novo titulo será um mundo aberto no Japão feudal.


Detroit: Become Humam

Novo trailer de Detroit mostra um drama familiar, ainda não se sabe quais ligações com os trailers mostrado anteriormente. Lançamento para segundo trimestre de 2018.


God of War

Revelado na E3 2016, God of War ganhou novo trailer e tem previsão de lançamento para inicio de 2018.


Shadow of Colossus

Remake do jogo ganhou novo trailer. Com visual espetacular, Shadow of the Colossus tem lançamento marcado para dia 6 de fevereiro de 2018


The Last of Us: Part II

A conferencia foi encerrada com um novo trailer do jogo, ainda sem data de lançamento. Este trailer surpreendeu a todos, sem mostrar nenhum dos personagens já conhecidos, gerou mais questionamentos sobre a sequencia de The Last of Us.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.