Battlefield V revelado


Battlefield V foi anunciado nesta quarta-feira, dia 23 de maio, tem lançamento marcado para 19 de outubro deste ano para PC, Playstation 4 e Xbox One. Confira o trailer de lançamento:



Como previsto após o teaser, o jogo se passa na Segunda Guerra Mundial, com a série voltando a suas origens de Battlefield 1942, 16 anos atrás. As novidades fica pro conta de novos modos de jogo, e customização. Quanto ao gameplay, novidades no impacto das explosões (agora pode-se "sentir" o impacto delas), você poderá puxar um amigo que está caído em área de combate entre outros pequenos detalhes.

Novos modos de jogo

Combined Arms

Novo modo que fica entre uma campanha single e o multiplayer. Bom para quem está começando na série e desafiante para quem já é um jogador da série.

Grand Operations

Modo de jogo para 64 jogadores, que acontece por alguns dias (no tempo de jogo) e que pode acabar com um grande combate final. O jogador entra no jogo, sem necessariamente saber qual modo de jogo e terá recursos limitados, ficando com a decisão de ir pra linha de frente, ou procurar novos recursos ou outras estratégias para batalha.

Tides of War

Com Battlefield V, a DICE quer passar por toda a história da 2º Guerra Mudial. No lançamento, todo o conteúdo do jogo será focado nos primeiros dias de guerra, com conteúdo adicionais sendo lançados com novas batalhas, ou seja, novos conteúdos para Combined Arms, Grand Operations, novos mapas, armas e veículos. Este processo, que acompanhará toda a vida do jogo, é o Tides of War.

Premium Pass

Desta vez, a DICE abandonou a venda de Premium Pass e todo o conteúdo pós lançamento do jogo será via atualizações gratuitas.

Lançamento

Battlefield V chega no dia 19 de outubro de 2018. Assinantes Origin e EA Access poderá conhecer o jogo já no dia 11 de outubro e para quem comprar a versão Deluxe, terá acesso ao jogo no dia 16.

Mais novidades e o multiplayer serão revelados na EA Play - E3 2018. Acompanhe!
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.