E3 2018 - Ubisoft


 

A conferência da Ubisoft trouxe bastante coisa nova, e para a abertura foi escolhido Just Dance 2019, com dançarinos no palco. Logo depois, Beyond Good and Evil 2 ganhou um novo trailer em CG e outro de Gameplay.



Novos conteúdos para For Honor e a Mario + Rabbids: Kingdom Battle, agora com Donkey Kong e novos conteúdos de Rainbow Six: Siege, inclusive um documentário sobre as pessoas que tem suas vidas envolvidas pelo jogo.



Trials Rising foi anunciado, com lançamento para fevereiro de 2019, e um novo jogo VR, chamado de Transference. Novo trailer de The Division 2 anunciando as Raids para até 8 jogadores, e o conteúdo adicional para o primeiro ano do jogo, com 3 episódios e totalmente gratuito. Lançamento para 15 de março de 2019.



Skull & Bones ganhou novo trailer em CG e o gameplay foi revelado.



O jogo Starlink: Battle for Atlas, revelado ano passado, foi mostrado mais detalhes do gameplay e anunciado parceria com a Nintendo trazendo conteúdo de Star Fox para a versão de Switch do game.



Para finalizar a conferencia, foi mostrado o Assassin's Creed: Odyssey, revelando que o jogo se passa na Grécia, pela primeira na série poderemos escolher entre um homem e uma mulher para jogar, e teremos opção de decisão sobre o desenrolar da história. Lançamento para 05 de outubro.


O que esperávamos:

Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.