BGS 2018 - O que você não pode perder

Acontece neste mês de outubro (de 10 a 14) a Brasil Game Show, maior feira de games da America Latina. Separamos aqui, os pontos mais interessantes que você pode priorizar para ver o que de mais interessante tem na feira deste ano.

Resident Evil 2

Com lançamento para 25 de janeiro de 2019, um dos remakes mais esperado dos últimos anos, Resident Evil 2 ganhou um espaço próprio no estande da Activision. Com algumas maquinas disponíveis, prepare-se para fila. Mas fique de olho, no estande da Sony também tem  RE2 para testar.

Xbox

O estande da Xbox tem muitos consoles com diversos jogos para testar, vários dos títulos do Game Pass estão lá pra você conhecer. A divulgação do serviço de assinatura é um destaque deste ano. Entre os jogos mais interessantes, temos Devil May Cry 5 e The Division. Passando lá, você ganha voucher com dias de assinatura do Xbox Game Pass.

Sekiro: Shadow Die Twice

Um dos destaques da E3 deste ano, Sekiro está também na Activision. Este é um bom momento para você testar e sentir o gostinho do que está sendo feito pela FromSoftware.

Playstation

A Sony aposta em seus títulos populares para convidar o publico para seu estande. Passagem obrigatória para ver Days Gone. Você vai encontrar muitas máquinas com Call of Duty: Black Ops 4 e títulos do Playstation VR para experimentar.

Menção honrosa: Nintendo

Pode ser uma presença tímida, mas ter a Nintendo oficialmente na BGS é muito positivo para o mercado brasileiro. Este ano, a empresa está patrocinando um concurso de cosplay e aproveitou para anunciar a venda de seus títulos para Switch por cartões digitais da e-Shop.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.