E3 2019 - Bethesda


A apresentação da Bethesda deste ano foi mais contida do que a do ano passado. Começando com um video enaltecendo a comunidade de desenvolvedores e jogadores dos jogos da empresa. As primeiras novidades vieram sobre o The Elder Scrolls: Blades, jogo de celular que está em Beta, será lançado também para Switch, gratis.

Fallout 76, que sofreu muito como bugs na fase de lançamento, receberá uma atualização chamada de Wastelanders com novas armas e quest. Outra novidade é o novo modo Battle Royale, Nuclear Winter.



O novo jogo de Shinji Mikami, criador de Resident Evil e The Evil Within, é o Ghostwire: Tokyo. Veja o trailer:



Seguindo, foi apresentado novidades sobre o The Elder Scrolls Online. Novos conteúdos da temporada dos Dragões, parte da Elsweyr. Commander Keen, novo jogo para celular foi revelado. Novidades de The Elder Scrolls Legends, que também chega aos celulares. Nova DLC para Rage 2 e Wolfenstein: Cyberpilot VR.

Wolfenstein: Youngblood ganhou novo trailer. O jogo se passe duas décadas após The New Colossus, primeiro titulo da série com coop, e lançamento para  26 de julho.



Deathloop, desenvolvido pela Arkane Studios, foi revelado e não tem data de lançamento.



Após falar sobre Orion, sua tecnologia para aprimorar streaming de jogos, foi a hora de finalizar com Doom Eternal. Novo trailer de gameplay, modo multiplayer, edição de colecionador e lançamento para 22 de novembro.

Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.