E3 2019 - Ubisoft


A apresentação da Ubisoft neste ano começou com uma exibição da orquestra Assassin's Creed Symphony e anúncio das datas da turnê mundial.

Em sequência, confirmando os vazamentos da semana, Watch Dogs: Legions foi revelado. O jogo traz uma Londres opressora, onde o jogador pode controlar diversos "rebeldes" com diferentes habilidades. Lançamento marcado para 6 de março de 2020.



Novo trailer de Ghost Recon: Breakpoint, com a presença de Jon Bernthal fazendo o papel do lider dos Wolfs, facção inimiga do jogador. Lançamento no dia 4 de outubro.



Novo titulo Rainbow Six: Quarantine foi revelado com um rápido teaser. Focado no modo coop de três jogadores. The Division 2 ganhou detalhes sobre o episódio dois, com missões no Pentágono e trailer revelando o terceiro episódio de conteúdo adicional. Alem disso, confirmaram a produção de filme e distribuição com a Netflix

A Ubisoft anunciou seu serviço de assinatura, com mais de 100 jogos, chamado de UPLAY+, com lançamento para setembro nos PCs e em 2020 no Stadia.

Novo titulo foi revelado, dos criadores de Assassin's Creed Odyssey, Gods & Monsters chega já no dia 25 de fevereiro.



Outros jogos apresentados na conferência:

Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.