BGS 2019 - O que não perder



A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, acontece neste final de semana (de 9 a 13 de Outubro), no Expo Center Norte, São Paulo. Aproveitando o Dia das Crianças, a feira é ótima escolha para o passeio da família. Cada ano, com uma organização melhor, ampliando os espaços de circulação e estrutura de serviços para atender o imenso publico, já que estamos falando da terceira maior feira de games do mundo.

Tem muita coisa pra ver e paciência será necessária para enfrentar muitas filas e testar aquele tão aguardado jogo. As três maiores empresas deste setor estão presentes, e a passagem pelo estandes delas é obrigatório.



A Microsoft tem o recém lançado Gears 5 como destaque, pra quem ainda não teve chance, está é uma boa oportunidade de provar o maior Gears of War já feito. Destaque também para o Minecraft Dungeons, novo titulo da franquia com nova mecânica. Muitos jogos outros jogos estão disponíveis para testar, entre eles estão Bleeding Edge, Battletoads, Aritana 2 e PES 2020.



A Sony trás para a BGS seus exclusivos para o publico testar. Grande destaque para Death Stranding, grande titulo produzido por Kojima. Tem também o Final Fantasy VII Remake, muito esperado desde seu anuncio na E3 de 2015. A Sony também apresenta o jogo Marvel's Avengers, da Crystal Dynamics. Muitos jogos do Playstation VR estão disponíveis para teste alem de títulos como Nioh 2, CoD: Modern Warfare e outros.



Este ano, a BGS conta com a ilustre presença da Nintendo na feira. Após alguns anos sem participar, a japonesa volta com um estande mais discreto, mas apresentando títulos que todos amam. Destaque para The Legend of Zelda: Link Awakening, remake do titulo de Game Boy, e Luigi's Mansion 3. Alem destes, a Nintendo tem Super Mario Maker 2, Super Mario Party e Super Smash Bros. Ultimate.
Todos os direitos reservados. Gamesphera - 2016. Tecnologia do Blogger.