Subscribe Us

header ads

Lançamentos da Semana

Agora sim! Gears of War Ultimate Edition finalmente chega ao Xbox One com um remake completo do primeiro game da série no novo console da Microsoft. O jogo de horror Until Dawn é lançado no PS4 e outros jogos ganham destaque em todas as plataformas. Confira os detalhes e acompanhe o games que estreiam nesta semana:

Gears of War Ultimate Edition – XBox One

Gears of War Ultimate Edition é um relançamento que chega nesta semana, com o primeiro game da série refeito para o Xbox One, atual console da Microsoft. O visual também ganhou melhorias e, inclusive, alguns trechos dos “cinematics” foram totalmente refeitos.
O jogo de tiro em terceira pessoa tem história épica na qual a última resistência humana tenta conter a invasão alienígena dos Locust. Gears of War foi o primeiro grande jogo de destaque do Xbox 360 por causa dos gráficos e da violência, e agora retorna para repetir o feito no Xbox One.
Until Dawn – PS4 – 25 de agosto
Until Dawn é um jogo que mistura aventura de horror com o clima de filmes adolescentes de terror dos anos 90 e 2000. Um grupo de amigos lida com a ameaça misteriosa e assassinatos em um local abandonado.
A história começa como qualquer outra do estilo: os amigos se divertem, mas logo os crimes começam a acontecer e o perigo surge. Além disso, o game tem elementos de survival horror e resolução de quebra-cabeças.
One Piece Pirate Warriors 3 – 25 de agosto
One Piece Pirate Warriors 3 é a continuação da saga do pirata Luffy do mundo dos animes nos games. É o jogo mais completo da série, até então, ao englobar as principais histórias e fatos que ocorreram com o grupo de piratas como Nami, Zoro e Usop.
Pirate Warriors 3 mantém a jogabilidade no estilo “musou”, ou seja, com elementos de pancadaria em cenários abertos, além da modalidade cooperativa inédita – apenas local, sem modo online.

Dishonored Definitive Edition – PS4 – 25 de agosto
Dishonored Definitive Edition traz de volta o game de ação e furtividade que fez sucesso na geração passada. Na pele de Corvo, o jogador deve resolver um caso de crime e acusação injusta, e precisa limpar seu nome.
O game em primeira pessoa leva o modo furtivo com seriedade. É possível passar uma boa parte do jogo, por exemplo, sem matar inimigo algum e sem entrar em combate, apenas se esgueirando por aí.

Mega Man Legacy Collection – Xbox One, PC, PS4 – 25 de agosto
Mega Man Legacy Collection é um relançamento especialmente preparado pela Capcom para o robô azul mais famoso dos games. São seis títulos clássicos, da época em que Mega Man ainda era totalmente em 8 bit.
A dificuldade, sempre em alta, é o principal ponto por aqui. A novidade fica por conta do novo motor gráfico, utilizado para recriar os jogos do zero, sem ser uma mera adaptação dos clássicos para novos consoles.

Madden NFL 16 – Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 – 25 de agosto
Madden NFL 16 é mais um capítulo do principal game de futebol americano no mercado. Produzido pela EA Sports, o jogo trará tudo que os fãs podem esperar, como escalações atualizadas, gráficos melhorados, mecânicas aprimoradas, etc.
O game terá ainda uma edição e luxo com itens exclusivos e benefícios extras para usuários do modo Madden Ultimate Team. Há também a modalidade inédita chamada Draft Champions, que contém os times vencedores das ligas.

Gostou dos títulos dessa semana? Deixe o seu comentário!